Pages

13.3.09

2012 ja virou filme

É...2012 já sairá nas telinhas dos cinemas,isso mesmo, fizeram um filme da tal "previsão maia"aonde mostra o fim da terra.Acredito que irão faturar muito com esse filme,pois muitas pessoas já tem conhecimento dessa previsão,e a temem , e concerteza não deixarão de assistir o filme...Pois até eu irei assistir :X
Pelos efeitos especiais da pra ver que não é um filme tão ruim.Só quero ver o fim que o filme terá...Resumindo,quem estará faturando com isso tudo é Hollywood,2012 passará e quem vai tar com os bolsos cheio de grana é os produtores,legal ?
Bom, aqui esta o trailer:

6 comentários:

Jack-Man disse...

hauuehuae, to zuando. o filme parece se massa. xD

Adley disse...

Parece mesmo, eu vi ele na lista dos filmes mais esperados de 2009, de uns 50 filmes, acho que ele estava em 15º ou 16º

Israel José disse...

Dessa eu não sabia :X

Carol disse...

Esse eu vou querer assistir! Os maias eram verdadeiros gênios, mas tomara que estejam errados! (:
Jr., aceito a parceria sim, mas é que eu só ponho no meu blog banners estáticos, então, se der, você poderia fazer um banner estático e mandar pra esse e-mail: omeninochorao@hotmail.com que eu coloco na minha página de parceiros, ok?

Abraço
omeninochorao.blogspot.com

Layon disse...

tbm vou querer assistir este, parece ser muito legal.

jr. aceita parceria??

JAMES disse...

Nossa! Vai ser muito massa, com certeza!